Como superar as principais dores do mercado de telecomunicações

31outubro

Como superar as principais dores do mercado de telecomunicações

Otávio Ferrari Filho
Diretor de Projeto da SUCESU-SC

Para ganhar uma vantagem na indústria competitiva como a de telecomunicações, as empresas precisam:

  • investir em novas tecnologias e novas formas de relacionamento com seus consumidores;
  • usar dados para ajudar a crescer e manter suas bases de clientes.
  • Assim, Inbound Marketing pode ser a resposta para muitas empresas de telecomunicações que desejam conquistar mais clientes ao mesmo passo que mantém os que já possuem.
    As possibilidades de como trabalhar esta estratégia dentro de uma empresa são muitas! E cabe a cada negócio pensar como aplicar a sua própria realidade.
    Se quiser entender melhor como esta estratégia pode funcionar em uma empresa como a sua, conheça no blog do RD Station – http://blog.rdstation.com.br/ :

  • O case da P4 Telecom http://blog.rdstation.com.br/estudos-de-caso/como-a-p4-aumentou-suas-vendas-em-150-concorrendo-com-gigantes-no-oeste-de-santa-catarina/ e
  • Os cases da Teclan e da Conta Azul e Alenne Namba http://blog.rdstation.com.br/serie-desafio-dos-clientes-usando-blogs-para-construir-autoridade-capacitar-o-mercado-e-gerar-vendas/

  • O que a SUCESU-SC pode fazer?

  • Disseminar informações como acima nos seus canais de comunicação.
  • Encontrar parceiros capazes de capacitar associados em Inbound Marketing.