Notícias

GESTÃO DA CENTRAL DE RELACIONAMENTO

  • 02/08/2017
A componente Gestão permeia todos os outros elementos, inclusive o estratégico, que deve ser continuamente avaliado e, portanto é objeto de gestão também. De um ponto de vista mais concreto, o Coordenador da Central de Relacionamento deverá estar apto a lidar com os seguintes aspectos de gestão: • Gestão de Operações; • Gestão de Recursos

Era da Uberização em quase todos os segmentos, é possível?

  • 15/02/2017
  Atualmente, estamos vivendo uma série de mudanças e grandes desafios, entre eles, o mais intenso é o entendimento da nova revolução tecnológica, que impacta a maneira como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos. Imagine as possibilidades de bilhões de pessoas conectadas por dispositivos móveis dando acesso a conhecimentos sem precedentes. Ou imagine como vamos lidar

Investir durante a crise é uma excelente opção para o crescimento dos negócios

  • 05/12/2016
Com um cenário econômico demonstrando melhores expectativas mas ainda duvidoso, tomadores de decisão das empresas ainda têm dúvidas do que pode vir em 2017. Então, o que fazer? Colocar mais dinheiro no negócio ou reduzí-lo? Trazendo a análise do mundo macro econômico para o nível empresarial, mais especificamente avaliando a área de vendas, podemos fazer

Como podemos ter acesso aos serviços inovadores do Governo?

  • 01/12/2016
A proposta de criar um espaço onde nossa rede de profissionais possa interagir com os associados em busca de troca e disseminação de conhecimento partiu de uma latente demanda do público catarinense. O Almoço Digital tem como objetivo abordar temas pertinentes ao setor de telecomunicações e informática, buscando apresentar as novidades e o que de

Almoço Digital – Growth Hacking em seus negócios

  • 17/11/2016
A proposta de criar um espaço onde nossa rede de profissionais possa interagir com os associados em busca de troca e disseminação de conhecimento partiu de uma latente demanda do público catarinense. O Almoço Digital tem como objetivo abordar temas pertinentes ao setor de telecomunicações e informática, buscando apresentar as novidades e o que de

Almoço Digital – Como trazer mais produtividade para sua equipe de vendas?

  • 10/11/2016
A proposta de criar um espaço onde nossa rede de profissionais possa interagir com os associados em busca de troca e disseminação de conhecimento partiu de uma latente demanda do público catarinense. O Almoço Digital tem como objetivo abordar temas pertinentes ao setor de telecomunicações e informática, buscando apresentar as novidades e o que de

Como superar as principais dores do mercado de telecomunicações

  • 31/10/2016
Otávio Ferrari Filho Diretor de Projeto da SUCESU-SC Para ganhar uma vantagem na indústria competitiva como a de telecomunicações, as empresas precisam: investir em novas tecnologias e novas formas de relacionamento com seus consumidores; usar dados para ajudar a crescer e manter suas bases de clientes. Assim, Inbound Marketing pode ser a resposta para muitas

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

  • 18/10/2016
Ficam convocados os associados da Associação de Usuários de Informática e Telecomunicações de Santa Catarina — SUCESU-SC, para se reunirem em Assembléia Geral Ordinária, no dia 19 de dezembro de 2016, na Sede da SUCESU-SC, em Florianópolis – SC, em 1ª convocação às 15h00. Não havendo quórum, 2ª convocação às 15h30, a fim de deliberarem

Como as empresas podem terceirizar serviços de Call Center?

  • 06/10/2016
A proposta de criar um espaço onde nossa rede de profissionais possa interagir com os associados em busca de troca e disseminação de conhecimento partiu de uma latente demanda do público catarinense. O Almoço Digital tem como objetivo abordar temas pertinentes ao setor de telecomunicações e informática, buscando apresentar as novidades e o que de

A SUCESU-SC chegará aos cem anos?

  • 28/09/2016
Uma organização sem fins lucrativos que completou mais de 45 anos pode morrer? A resposta é afirmativa quando ela se desconecta de seus associados. Para evitar esse desenlace, uma organização precisa agregar valor para seus associados. Precisa facilitar pessoas físicas e jurídicas a acompanharem a velocidade das opções tecnológicas e como se atualizar perante estas