+55 (41) 3222-7613 sucesu@prsucesu.org.br

Faça parte você também

Única entidade que representa
os usuários coorporativos de software.

Benefícios

Empresas que tenham interesse ou utilizem tecnologias de informática / telecomunicações podem ser associadas da SUCESU-PR.

Eventos

Descontos em todos os eventos como seminários, congressos, feiras, cursos e treinamentos realizados pela SUCESU-PR.

Eventos sociais

Participação nos eventos sociais realizados pela SUCESU-PR.

Palestras

Participação nas palestras e encontros dos Grupos de Usuários.

Associe-se

Empresas que utilizem tecnologias de informática ou telecomunicações podem se associar à SUCESU-PR e usufruir de diversos benefícios.

O Associado tem livre acesso a todos os benefícios oferecidos pela Sucesu-PR: descontos em cursos e palestras, descontos em rede de serviços, participação em fóruns privativos e demais vantagens oferecidas.

Tenha total
tranquilidade
em seu evento

Além da SUCESU-PR oferecer instalações próprias para que a sua empresa realize palestras e treinamento profissional, também com uma equipe para montar seu evento em locais de alto padrão, com espaço exclusivo.

GUs e GTs

Atividade tradicional da SUCESU os Grupos de Discussão Temática (GUs  e GTs), são formados por profissionais interessados em se reunir para tratar de assuntos técnicos, sociais e políticos-partidários, voltados diretamente à difusão e disseminação da tecnologia da informação, de seu uso e sua integração com outras áreas de conhecimento afim.

Depoimentos

{

“A SUCESU-PR vem desempenhando ao longo dos anos excelente trabalho no mercado de tecnologia no PR, fomentando discussões, cursos e integrando o setor, sempre procurando trazer temas atuais que impactam
no dia a dia das organizações. Em particular ao GUCIO, na qual faço parte, a SUCESU-PR tem fornecido total apoio para o andamento das atividades do grupo, auxiliando ativamente na organização dos encontros e eventos.”

Vinicius Paulo Raimundo

Gerente de Informática do CIEE, Centro de Integração Empresa-Escola

{

Últimas notícias

Sucesu-PR e UniSenai PR lançam o MBA em Business for IT

Sucesu-PR e UniSenai PR lançam o MBA em Business for IT

Especialização, que conta com o apoio da Assespro-PR, é voltada para alta gestão de tecnologia das grandes e médias empresas de todos os segmentos. A Tecnologia da Informação (TI) está em constante evolução e cada vez mais impacta diversos setores das empresas,...

Jantar com os CIOs

Jantar com os CIOs

Atualização de conhecimento e integração entre os gestores de TIC. Semana passada realizamos mais um jantar com o Grupo de CIOs e a SUCESU PR, SUCESU NACIONAL. O tema modernização da infraestrutura e gestao de TI é sempre importantes nos debates. Muitos estão...

Perspectivas e desafios do Low-Code no Brasil

Perspectivas e desafios do Low-Code no Brasil

O Low Code é uma alternativa a ser considerada para resolver a escacez de mão-de-obra? A tecnologia Low Code vem sendo cada vez mais adotada por empresas de diferentes setores do mercado. A metodologia e as ferramentas propõem agilidade, economia de tempo e recursos...